sábado, 4 de setembro de 2010

Identificada quadrilha que assaltou BB

O objetivo da quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil da cidade de Catarina (Região dos Inhamuns), na manhã da última quinta-feira, segundo apurou a Polícia, era atacar um carro-forte, que vinha de Acopiara. O blindado iria abastecer, o Banco do Brasil, a Caixa e o Bradesco. Um erro de cálculo dos próprios bandidos, conforme a Polícia, evitou o assalto ao carro-forte, que voltou da serra por conta de um caminhão Baú deixado pelos assaltantes atravessadona estrada .

A Polícia já identificou o chefe da quadrilha. Segundo o coronel PM Edward Azevedo, comandante da 2ª Companhia do 2° Batalhão em Iguatu, ele é conhecido como Silvinho.

O coronel Edward disse ao O POVO que cerca de 20 homens da PM estão promovendo diligencias em municípios dos Inhamuns e Região Centro-Sul para prender a quadrilha de Silvinho. Até ontem pela manhã, um Fiat abandonado pelos bandidos na comunidade de Baixa Grande, em Catarina, ainda se encontrava no patio externo da Delegacia do município. À tarde, o coronel Edward esteve em Catarina, onde conversou com alguns PMs envolvidos nas diligencias que visam a prisão da quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário