segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Treze pessoas assassinadas

Treze assassinatos foram registrados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) entre o fim da tarde da última sexta-feira e o início da madrugada de ontem. O balanço final dos homicídios no fim de semana somente estará concluído hoje. Entre as vítimas, dois adolescentes e um homem ainda sem identificação.

O primeiro assassinato do fim de semana aconteceu às 18h33, na Rua Thomaz Cavalcante, bairro Autran Nunes. A vítima foi o adolescente Adriano da Silva Domingos, 14, conhecido como ´Tourão´, morto a tiro. Pouco mais de duas horas depois, Valdemir da Silva Veras também foi vítima de homicídio a bala na Rua Rosalvo Quinderé, no Quintino Cunha. Os acusados foram dois homens numa moto de cor preta.

Minutos depois, na Rua Eliseu Oriá, no Alagadiço Novo, outro adolescente foi morto a tiro. Um garoto de 15 anos, identificado como Jéfferson Ferreira Sousa, foi eliminado. Oito homens armados foram apontados como os autores do crimes. Eles teriam chegado ao local em quatro motocicletas, quando o menino jogava bola com amigos. Os jovens correram, mas o adolescente não conseguiu escapar. A família não quis falar sobre o caso. Ainda na noite de sexta-feira (24), Leandro Macedo Nascimento foi morto a golpes de faca na Rua José Cláudio Gurgel Costa Lima, na Praia do Futuro. Três adolescentes também foram lesionados a faca na mesma ocorrência. O acusado dos crimes foi identificado como Manuel Marley Meneses.

Já na manhã de sábado, na Rua Maísa, Jangurussu, um homem ainda sem identificação foi morto a tiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário