terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fabio Feldmann e Gabeira, do PV, declaram apoio a José Serra


Um dia após a senadora Marina Silva e o PV anunciarem “independência” no segundo turno da eleição presidencial, membros do partido declararam nesta segunda-feira (18) apoio à candidatura de José Serra (PSDB).

O apoio foi consumado em ato na capital paulista encabeçado pelo ex-tucano Fabio Feldmann e por Fernando Gabeira, ex-candidatos do PV aos governos de São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. Fotos dos dois ao lado de Serra foram espalhadas pelo local.

Em discurso, Serra classificou a aliança como “programática” e enumerou ações na área ambiental de suas gestões na Prefeitura de São Paulo (2005-06) e no governo paulista (2007-2010).

“O meio ambiente é importante e compatível com o crescimento. Mas mesmo se não fosse, eu seria ambientalista”, afirmou o tucano, que se disse "espectador assíduo" de canais de TV por assinatura focados em temas ambientais .

Alem de Feldmann, Serra e Gabeira, o ato reuniu o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), o governador eleito de SP Geraldo Alckmin (PSDB), o prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab (DEM) e o senador eleito por SP Aloysio Nunes Ferreira (PSDB), entre outros políticos tucanos e verdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário