quarta-feira, 24 de novembro de 2010

após apanhar dos pais, adolescente morre em SP

Uma adolescente de 15 anos morreu na manhã desta quarta-feira após apanhar dos pais, em Cafelândia, no interior de São Paulo. De acordo com o delegado Adilson Carlos Vicentini Batanero, responsável pelo caso, a mãe da menina descobriu que a garota estava namorando escondido. Ainda segundo Batanero, não se sabe se a adolescente morreu devido aos ferimentos que sofreu ou se teria cometido suicídio após ser agredida.

Após sofrer as agressões, na noite desta terça-feira, a adolescente foi dormir, mas acordou passando mal. Os pais a levaram para a Santa Casa da cidade. De lá, ela foi levada para um hospital em Bauru, mas não resistiu e acabou morrendo. De acordo com o delegado, o pai da menina estava detido na Delegacia da cidade e até as 11h15 desta quarta-feira não tinha sido avisado que a filha havia falecido. Batanero informou que a mãe da menina alegou ter apenas batido nas nádegas da adolescente. A mulher ainda disse que o pai da menina teria agredido a filha na cabeça.

No entanto, ainda segundo o delegado, o homem afirmou que bateu nas pernas da menina e que teria encontrado um frasco de perfume vazio no quarto da filha logo após ela ter passado mal. Agora, Batanero espera o resultado do laudo do IML, que irá informar o que de fato causou a morte da adolescente. A mãe da menina estava em estado de choque, foi medicada e liberada para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário