quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Irmãos agricultores mataram vizinho por causa de um litro de cachaça


A polícia desvendou o homicídio da madrugada de segunda-feira, no município de Araripe, e dois agricultores foram presos. São os irmãos José Nilton Ferreira Sales, de 18, e Antonio Cícero Ferreira Sales, de 21 anos de idade. Eles terminaram presos no centro de Araripe por volta das 11 horas desta terça-feira sob a acusação do assassinato do também agricultor Cícero Vieira dos Santos.

Os irmãos foram presos pelo Sargento Juca, o Cabo Jacó e os Soldados Figueiredo e Xavier e assumiram a autoria do crime. No depoimento que prestaram na tarde de ontem, Zé Nilton e Cícero admitiram que, momentos antes, tiveram uma discussão com a vítima, de apenas 24 anos de idade, a qual teria quebrado um litro de cachaça pertencente à dupla.

Os acusados moram no Sítio Vitorino mesma localidade, onde Cícero Vieira residia e foi morto perto de uma hora da madrugada de segunda-feira. Ele havia acabado de sair de uma festa dançante promovida na zona rural de Araripe quando voltou a se encontrar com os desafetos e terminou sendo esfaqueado sem chances de defesa. Ontem, a Polícia Militar apreendeu, também, a faca usada no assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário