sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Bandidos assaltam agência do Banco do Brasil de Monsenhor Tabosa

Uma quadrilha formada por cerca de dez homens fortemente armados de fuzis e pistolas assaltou o Banco do Brasil do município de Monsenhor Tabosa, a 319 quilômetros da Capital. Segundo informações repassadas pela Polícia do município, o bando chegou à cidade de madrugada, por volta de 3h30min. Dois homens que fazem a vigilância das ruas do município foram feitos reféns, e liberados em seguida.

Ainda de acordo com a Polícia, eles efeturam vários disparos contra viaturas da Polícia Militar e do programa Pró-Cidadania, atingindo os pneus dos veículos. Em seguida, o bando foi até a agência. Segundo a Polícia, alguns clientes do banco já formavam fila para sacar o benefício, e foram obrigados pelos assaltantes a ir embora.
A quadrilha destruiu os caixas eletrônicos da agência com a ajuda de um maçarico. A Polícia ainda não sabe quanto em dinheiro foi levado pelo bando.

Conforme ainda a Polícia de Monsenhor Tabosa, a quadrilha deixou a cidade em um Vitara Prata, um Gol branco e uma motocicleta. Há indícios de que eles tenham fugido em direção ao município de Boa Viagem. A Polícia faz diligências para capturar o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário