sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sucessão na câmara de Acopiara sem definição

Os cinco vereadores de Acopiara eleitos pelo grupo de oposição nas eleições municipais em 2008 devem apresentar um nome para concorrer a presidência da Câmara Municipal. Pelo menos é isso o que alguns eleitores esperam.

A eleição está prevista para ocorrer no próximo dia 13 de dezembro.

Os vereadores eleitos pela oposição foram: Cicinho de Otaviano (PMDB), Jurdan Teixeira (PMDB), Simone Félix (PMDB), Sheila Diniz (PSDB) e Delane Gaspar (PSDB). Qualquer um desses nomes possui condições suficientes para administrar o legislativo.

Por outro lado a situação também elegeu cinco vereadores: Raimundo Moraes (PCdoB), Morerinha (PR), Emídio Almeida (PTB), Elias Mandú (PT) e Cícero Ramos (PTB). Dois desses nomes têm interesse em ser o candidato, no caso, Emídio Almeida e Moreinha.

Emídio é o atual presidente da casa e irmão do prefeito Antonio Almeida Neto, por isso, leva rápida vantagem em relação a Morerinha.
Em tempo

Não é possível acreditar que a oposição de Acopiara vai deixar de apresentar um nome para concorrer nestas eleições. Se isso acontecer, os vereadores estarão traindo os seus eleitores e prestando um desserviço a democracia. O blog vai ficar atento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário