sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Fortaleza sediará o VI Congresso de Radiodifusão do Nordeste

Associação Cearense de Emissoras de Rádio e TV (Acert) realiza entre os dias 1 e 3 de dezembro o Fala Nordeste! – VI Congresso de Radiodifusão do Nordeste, que reunirá especialistas, profissionais e estudantes para debater temas de interesse do setor, como modelo de negócios, convergência de mídias, digitalização, gestão e planejamento em rádio e processos regulatórios. O encontro, que conta com o apoio da Abert, será realizado em Fortaleza.

O Fala Nordeste! terá palestras, mini-cursos, plenárias e ainda uma feira de exposição de equipamentos e serviços. “Este encontro será importante porque reunirá grande número de profissionais do setor para discutir intensamente as principais questões que envolvem os seus negócios, as expectativas de novos investimentos, o avanço veloz das tecnologias, a convergência dos meios e o uso de modernos processos de gestão”, afirma o presidente da Acert, Edilmar Norões (Foto).

Com o tema Pensar, Planejar, Investir e Crescer, a sexta edição do Fala Nordeste! é organizada pela Embrasec – Editoras e Eventos e tem ainda apoio de associações e sindicados da região. No total, serão ministradas 11 palestras, além de seis oficinas. Dentre os temas abordados estarão a ampliação e a recepção de sinal em TV Digital, orientação e consulta online de processos do Ministério das Comunicações e técnicas de produção de spots.
Paralelo ao congresso, a VI Exposição de Equipamentos e Serviços de Radiodifusão apresentará novidades e lançamentos de equipamentos, como transmissores, antenas, processadores de áudio, softwares de automação e gestão, serviços de banda larga e streaming, empresas de consultoria e assistência jurídica. O Prêmio Acert 2010, será entregue durante a programação do congresso, cujas inscrições ficam abertas até esta próxima segunda-feira, dia 22 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário