sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Homem é morto com tiro de 12 ewm Missão Velha

Um homem de 42 anos foi assassinado a tiros de revólver por volta das 20h40min desta quinta-feira no Sítio Forquilha (Distrito de Missão Nova) zona rural de Missão Velha. Edilson Manoel dos Santos ia chegando em casa quando foi surpreendido por um homem que saiu de dentro do mato com um revólver em punho e efetuou dois disparos de espingarda calibre 12 à queima roupa. Ele morreu no local e sua esposa, Maria Alves de Oliveira, de 40 anos, disse ter ouvido quatro tiros.
Ela não soube dizer quem seriam os inimigos do seu marido que tinham interesse na sua morte. Os Cabos Ari e Galiza e os Soldados Sócrates e Lima ainda diligenciaram na área, mas sem o êxito de encontrar o criminoso. Já o perito criminal, Antônio Pequeno, esteve no local e determinou o traslado do corpo ao IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro para ser necropsiado.

De acordo com o boletim da Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações Policiais e Segurança) não há registros em desfavor da vítima nos bancos de dados da polícia. No entanto existe a  possibilidade de envolvimento de Edilson Manoel em um entrevero na zona rural de Barbalha o qual culminou com um homicídio, duas lesões corporais e o incêndio de um carro no dia 3 de julho de 2010.

HISTÓRIA - O tiroteio ocorrido na noite daquele sábado culminou com a morte de Antonio Fábio Santana, de 39, e na lesão corporal de seu filho, Eduardo Sampaio Santana, de 16, e seu irmão, Samuel Cruz Santana, de 27 anos. Os crimes aconteceram na estrada que liga o Sítio Barreiras à sede do município de Missão Velha. Tudo começou com uma briga envolvendo o adolescente.

Quando souberam, pai e tio foram ao local em um veículo Fiat Uno com mais duas outras duas pessoas identificadas por Aureliano Roterdam Rubens Santana, de 30, residente no Sítio Santana, e Francisco Vinicius Santana Cruz, de 22 anos, residente no Sítio Brejinho zona rural de Missão Velha. Os quatro resgataram Eduardo do entrevero e já retornavam à zona urbana.

Em um determinado trecho da estrada, o Fiat foi interceptado por uma Chevrolet D-20 com dois ocupantes, sendo um deles identificado como Dega Vigário, que seria o apelido de Edilson Manoel assassinado na noite de ontem. Ele estava armado e desferiu os tiros que mataram Antonio e lesionaram seus filho e irmão. Os outros dois ocupantes fugiram por dentro do mato abandonando o carro que foi incendiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário