terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mulher que deixou filho em lixeira vai responder por infanticídio em Porto Alegre

Uma técnica em enfermagem, de 34 anos, será indiciada por tentativa de infanticídio [quando a mãe tenta tirar a vida do filho] em Porto Alegre. A mulher foi até a delegacia e confessou que deixou o filho em uma lixeira da estação São Luís da Trensurb, em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. A guarda do bebê será disputada pelo pai da criança, pela mãe e pelos avós maternos.

De acordo com o advogado da suspeita, Valdir Jung, ela achava que a criança estivesse morta. Ainda segundo o advogado, a mulher está deprimida, arrependida e sob tratamento psicológico.

A mulher abandou o filho no dia 20 de outubro ao dar à luz na própria estação. Segundo a polícia, a mulher ficou por cerca de meia hora no banheiro da estação, onde ocorreu o parto. Ela estava com uma jaqueta, que amarrou na cintura para esconder as marcas de sangue.

A técnica contou ao advogado que ela mesma deu a notícia ao ex-namorado de que ele é o pai da criança. De acordo com Jung, O homem foi conhecer o bebê e também quer a guarda do filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário