terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Evandro Leitão confirma Iarley como novo reforço do Ceará para 2011

 O presidente do Ceará, Evandro Leitão, anunciou através do seu Twitter uma importante contratação para a temporada 2011: o atacante Iarley, que estava no Corinthians. O jogador, de 36 anos, é um nome bastante esperado pela torcida e o “presente de natal” prometido pela diretoria.

Segundo Evandro, em seu post, a vinda de Iarley era um desejo pessoal do jogador, que nunca escondeu a vontade de voltar a jogar no alvinegro. Ele é o terceiro reforço confirmado pelo Vovô para o ano que vem. Os outros foram o atacante Júnior (ex-Vitória) e o zagueiro Juninho (ex-Itumbiara). Os próximos da lista devem ser o zagueiro Cléber (do América-RN) e o volante Wellington Monteiro (ex-Goiás).

Iarley é natural de Quixeramobim e começou a carreira no Ferroviário em 1994, mas foi no Uniclinic, em 2000, quando ganhou maior visibilidade. No ano seguinte se transferiu para o Ceará, onde se tornou ídolo. Foi para o Paysandu-PA, e depois teve passagens vitoriosas por Boca Juniors (ARG) e Internacional-RS, onde foi campeão do Mundial. Nas temporadas 2008-2009, se destacou vestindo a camisa do Goiás.

Em 2010 Iarley estava no Corinthians, onde se tornou o substituto frequente de Ronaldo “Fenômeno”, mas sofreu forte pressão da torcida pelas atuações incostantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário