terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Hospital Geral de Acopiara continua fechado

 Os diretores do hospital geral Suzana Gurgel do Vale em Acopiara alimentam a esperança de que o mesmo possa ser reaberto no primeiro semestre de 2011.

Em recente entrevista do secretário de Saúde do Estado, Arruda Bastos, ele afirmou que vai envidar os esforços necessários para ver a unidade em pleno funcionamento. 

O principal hospital de Acopiara foi fechado recentemente pela Prefeitura Municipal. Os motivos alegados pela administração não convenceram os moradores. 

O município conta com população superior a 50 mil habitantes e, no entanto, só possui um hospital funcionando, no caso, o hospital e Maternidade Júlia Barreto que foi arrendado pela Prefeitura.

Nesta unidade, conforme denúncias, os atendimentos são precários. Só para o internauta ter uma idéia o hospital municipal de Acopiara está sendo comparado ao "Haiti" tamanha a sua desorganização.

A reabertura do hospital Geral Suzana Gurgel do Vale seria um grande presente para as famílias carentes do município que se sentem desprotegidas pelo serviço de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário