segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ex de Bruno esteve com Eliza em sítio

A ex-mulher do goleiro Bruno, Dayanne Souza, acusada de sequestrar o filho de Eliza Samudio, disse, ontem, em entrevista ao programa "Fantástico", da TV Globo, que recebeu o bebê do próprio Bruno, que pediu que ela cuidasse da criança. Na entrevista, ela afirmou ainda que almoçou com Eliza no dia 10 de junho, no sítio do goleiro.

Segundo Dayanne, Eliza estava bem, quando a encontrou. "Ela não chegou perto de mim para pedir socorro, não chegou perto de ninguém para pedir socorro", afirmou.

A ex-mulher do goleiro diz que perguntou a Eliza sobre um machucado no dedo, e que ela respondeu ter prendido a mão na porta. De acordo com Dayanne, as duas não brigaram em momento algum.

Sobre o bebê de Eliza, Dayanne afirmou que Bruno pediu para que ela cuidasse da criança, porque ele iria para o Rio de Janeiro de ônibus, e não poderia levar o bebê na viagem. "Ele chegou perto de mim chorando, pedindo que eu cuidasse do bebê", afirmou.

Segundo ela, Bruno disse que Eliza tinha ido para São Paulo e pediu para, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, entregar o bebê para o pai. "Disse que era para ele se virar", conta Dayanne Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário