segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Corpo de agricultora é encontrado em pedaços na Bahia

Uma mulher foi encontrada com o corpo esquartejado na cidade de Guaratinga, a 699 km de Salvador, no extremo sul da Bahia, a 699 km de Salvador. O principal suspeito do crime foi identificado como Jorge pela polícia, que segue em busca do acusado, nesta segunda-feira.

Segundo os oficiais, ainda não há informações sobre os motivos que levaram ao esquartejamento da agricultora Noélia de Jesus, 40 anos. A arma do crime também não foi encontrada.

"Ele começou esquartejando nas juntas do joelho, do braço e do pescoço. Pelo que nós vimos, o crime foi feito com um objeto bem amolado", afirmou o delegado Carlos Alberto Passos de Melo, responsável pela investigação.

O primeiro pedaço de corpo da vítima foi encontrado na tarde de sábado, no Rio dos Frades, por uma família que se divertia no local. A última parte foi achada na manhã do domingo, pela polícia.

Melo disse que um homem foi à delegacia alegando ser irmão da vítima e dizendo que ela tinha cinco filhos, além de acusar Jorge de ser usuário de drogas. As informações estão sendo investigadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário