segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Adolescente de 16 estuprada após ingerir bebidas alcoólicas em companhia de amigos.

De acordo com boletim da polícia militar enviado a imprensa, o crime aconteceu por volta das 23h30min, de sexta-feira (11) na localidade da Vila Mel, distante 28 KM da sede do município de Jucás – Ceará.

A dona de casa, Agediva Batista de Lima, mãe da vítima a estudante de 16 anos de iniciais L. B. L., 16 anos, denunciou a polícia as 18h00min do sábado(13), que sua filha havia sido estuprada quando estava bebendo em companhia de amigos em um açude na localidade citada acrescentado que a mesma ao chegar no local a encontrou a menor nua e dizendo que havia sido violentada sexualmente. Além da violência sexual, a vítima ainda apresentava algumas escoriações pelo corpo.

Ainda de conformidade com a polícia, o acusado trata-se do menor Y. I. F. O P., 17 anos, estudante. A genitora da adolescente foi até a casa do acusado, onde o mesmo admitiu que havia feito sexo com a menor. A polícia militar compareceu a residência do acusado, mas o mesmo já havia fugido tomando destino ignorado.

A vítima juntamente com a sua mãe fora conduzidas a delegacia regional de Iguatu, de onde foi levada para exames de corpo delito no PEFOCE onde foi feito o laudo que deu positivo, e logo após serem feitos os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário