segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Filho mata pai a paulada e diz ser enviado de Jesus

Um homem de 64 anos foi morto nesse domingo pelo próprio filho, de 44, em Santa Cruz do Sul, interior do Rio Grande do Sul. Segundo o delegado Miguel Mendes Ribeiro Neto, o suspeito chegou à casa do pai por volta das 16h e desferiu uma paulada na cabeça do homem, que estava no sofá. "A família disse que ele sofre de problemas psiquiátricos, e após o crime afirmava ser enviado de Jesus", afirmou o delegado.

Antes da chegada da polícia, o filho ainda foi até um campo de futebol, onde pregou outro sarrafo ao pedaço de pau usado para matar o pai, transformando-o numa cruz e a cravou no local. A vítima teve traumatismo craniano e chegou a ser socorrida com vida. Internado no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Ana Nery, não resistiu ao ferimento e morreu à noite.

O suspeito prestou depoimento à polícia, estava muito agitado e continuou dizendo ser enviado de Deus. Disse ainda que matou o pai porque ele não o teria defendido de uma briga com uma vizinha na noite anterior. A família desconhece o fato.

Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Familiares disseram que ele era tratado no Centro de Atenção Psicossocial do município, mas que teria deixado de tomar sua medicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário