sábado, 19 de fevereiro de 2011

IBVG seleciona o prefeito Agenor Neto entre os gestores mais eficientes do Brasil


O Instituto Brasileiro de Verificação da Gestão (IBVG) entregou no último dia 10 de fevereiro deste ano, prêmios para os Melhores Prefeitos e Prefeitas do Brasil que se destacaram no ano de 2010. A solenidade foi realizada no Hotel Massis Five Stars, na cidade de São Paulo.

O prefeito de Iguatu, Agenor Neto, mais uma vez recebeu o prêmio de reconhecimento pelos excelentes resultados alcançados pela sua administração em diversas áreas, onde são incluídas avaliações ao programa de administração, a seriedade, idoneidade e transparência da administração municipal, através do gerenciamento responsável dos recursos públicos.

Além de Iguatu, ainda foram contemplados os prefeito de Piquet Carneiro (Expedito do Nascimento), de Morada Nova (Glauber Castro) e de Aurora, Adailton Macedo.

O bom desempenho do prefeito Agenor Neto como administrador público já lhe rendeu vários prêmios. Na lista dos 30 melhores prefeitos do Ceará, premiação realizada pela PPE – Publicidade, Promoções e Eventos, durante os últimos seis anos o seu nome sempre aparece em destaque.

Outro prêmio veio por meio de uma Menção Honrosa em 2008, na categoria Destaque Nacional em Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social, cedido pelo Instituto BIOSFERA e pelo Instituto Brasileiro de Estudos Especializados - IBRAE. Em 2009, o mesmo Instituto (Biosfera) lhe agraciou com o diploma e a Medalha de Destaque Nacional em Planejamento Urbanístico e Paisagístico.

A premiação foi entregue durante o URBVERDE (Seminário Nacional de Urbanismo, Paisagismo e Arborização Urbana), realizado no mês de maio na cidade do Rio de Janeiro. No ano passado, por ocasião do 7º Seminário Binacional de Gestão Pública Municipal, realizado em Seixas, Portugal, novamente o prefeito Agenor Neto recebeu uma honraria pelo trabalho desenvolvido nas áreas ambiental, financeira e de melhoria dos serviços básicos à população.

Para justificar o sucesso como prefeito, Agenor Neto sempre destaca o grande zelo com a coisa pública, respeitando e investindo de forma correta o dinheiro público e valorizando, acima de tudo as pessoas. "Sou um homem temente a Deus e peço todos os dias para que ele ilumine as minhas decisões como administrador deste município. É por isso que nós temos alcançado esse grande sucesso", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário