sábado, 19 de fevereiro de 2011

Jovens apresentam paranormalidade

 Estudantes de outra escola pública do Interior do Ceará estão sofrendo os mesmos sintomas de paranormalidade registrados entre jovens na Escola Pública Eduardo Barbosa, no Município de Itatira, em junho do ano passado. Desta vez, alunas da Escola de Ensino Fundamental e Médio Tomaz Nunes, situada no Distrito de Monte Castelo, na zona rural de Choró, outro Município do Sertão Central, entraram em transe na sala de aula e a caminho de casa, no transporte escolar.

Algumas delas confirmam a experiência. Outras se recusam a comentar sobre o fenômeno. Os casos surgiram há uma semana. Conforme relatos dos colegas, sete delas passaram praticamente pela mesma experiência. Uma das adolescentes, Arnilaine Batista Sousa, de 15 anos, ainda está com os membros inferiores parcialmente paralisados.

"Milita", como é tratada pela família, disse que os primeiros sintomas foram dor de cabeça, no estômago, tremores no corpo e tontura. Praticamente os mesmos relatados pelas alunas de Itatira. De acordo com a estudante, os médicos não deram explicação para a doença súbita. Mesmo encorajada pelas colegas, ainda está muito assustada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário