sábado, 19 de fevereiro de 2011

Jovem agricultor é morto a golpes de enxada e facão

Três meses após, um novo um homicídio é registrado no Sítio Lagoa dos Crioulos na zona rural de Salitre, município localizado na região do Cariri. Por volta das 13 horas, o agricultor Antonio Arnaldo da Silva, de 29 anos, que morava naquela localidade, foi assassinado a golpes de enxada e facão tendo morte imediata. Os motivos ainda são desconhecidos, mas a polícia já prendeu o principal suspeito.

Cerca de quatro horas após o crime, o também agricultor Francisco Emídio Pereira, de 40 anos, que também mora na Lagoa dos Crioulos, foi preso ali mesmo e autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales. Antes, a polícia já havia adotado outras providências como a convocação da perícia criminal e o rabecão que trouxe o corpo para ser necropsiado no IML de Juazeiro do Norte.

VIOLÊNCIA – No dia 14 de Novembro de 2010 ou pouco mais de três meses e na mesma localidade, Genival dos Santos Nascimento, de 26 anos, mais conhecido como Gago, foi morto com uma facada na garganta. Ele participava de uma festa dançante no Sítio Lagoa dos Crioulos quando foi surpreendido pelo golpe desfechado por uma pessoa identificada apenas por Gilmar, residente no Sítio Chapadinha em Salitre. Gago residia na Rua Pereira Filgueira (Bairro Batalhão) em Campos Sales e já tinha várias passagens pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário