quarta-feira, 2 de março de 2011

Região Centro - Sul pronta para o maior carnaval do interior

Na região Centro-Sul, haverá folia nas cidades de Acopiara, Orós e Várzea Alegre. A expectativa é enorme e os foliões contam os dias que faltam para começar a maior festa popular do Brasil. Mais uma vez, Várzea Alegre deve atrair o maior número de visitantes, cerca de 30 mil, a cada noite.

As Secretarias de Cultura já definiram a programação do carnaval, a ordem dos desfiles dos blocos e as bandas que vão animar as quatro noites de muita alegria e diversão.

Em Acopiara, o Corredor da Folia, que fica a partir do Arco da Santo, nas margens da CE-060, foi ampliado e vai oferecer uma superestrutura de palco, som, iluminação, camarotes e segurança. É também no Polo de Lazer que acontece a concentração dos blocos oficiais.

A partir das 21 horas serão arrastados por trios elétricos até o Corredor da Folia. Neste ano, atrações como É o Tchan, Kokitel, Voa Voa, Pega no Compasso, Negão Jamaica, Kiquebrança, Curtição, entre outros.

Na cidade de Orós, haverá folia nas quatro noites, no Sambódromo, no Centro da cidade, e no domingo e na terça-feira a partir das 11 horas da manhã nas margens do Açude Orós. O Carnaval das Águas reúne milhares de foliões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário