quinta-feira, 19 de maio de 2011

Agricutor é lesionado a bala no sítio Sabiá em Acopiara

Na madrugada dessa sexta-feira dia 19,deu entrada no hospital municipal Júlia Barreto uma pessoa lesionada a bala. Fato ocorrido no sítio Sabiá a 25 Km de Acopiara-CE.

Funcionários do hospital informaram a polícia que a vítima, FRANCISCO DUARTE DA SILVA, 23 anos, amasiado,agricultor natural de Acopiara-CE, deu entrada no hospital trazida pela ambulância da cidade de Catarina-CE, pois o referido foi socorrido por populares para o hospital daquela cidade, devido o local a ocorrência ser próximo. A vítima foi atingida com um disparo de espingarda artesanal tipo soca-soca, no tórax e abdômen, disparo efetuado pela pessoa identificada como GEORGE, primo da vítima, motivo banal.

Após consultar o sistema da Secretaria de Segurança Pública, a polícia descobriu que existe um mandado de prisão contra o mesmo aberto, expedido na data de 16/02/2010, na 2ª vara da comarca de Acopiara-CE, o referido responde ao Art. 163 da lei 2848.

Logo após ser avaliado pelo médico plantonista do hospital municipal de Acopiara-CE, o mesmo foi transferido para Hospital Regional de Iguatu-CE, estado de saúde inspira cuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário