quarta-feira, 15 de junho de 2011

Caixa abre licitação para lotéricas em Iguatu, Saboeiro, Quixelô e Icó

Caixa Econômica Federal está com inscrições abertas para a licitação de trinta e quatro novas casas lotéricas no interior do estado do Ceará. O edital de licitação prevê a seleção de pessoas físicas ou jurídicas para comercializar as loterias administradas pelo Banco em regime de Permissão. Ao todo, 28 cidades poderão receber uma unidade lotérica, sendo seis na região metropolitana de Fortaleza: Eusébio, Caucaia (3 unidades), Horizonte, Maracanaú, Maranguape e Pacajus.

Os municípios de Aratuba, Guaramiranga, Itaiçaba, Jati, Miraima, Mulungu, Penaforte Poranga, Quixelô e Saboeiro podem receber sua primeira casa lotérica. Compõem a lista, ainda, as cidades de Aracati (2 unidades); Barbalha; Camocim; Canindé; Icó; Iguatu; Itapipoca; Juazeiro do Norte (2 unidades); Limoeiro do Norte; Russas; Sobral (2 unidades); e Tianguá.

Toda a documentação e orientações do processo de licitação estão no sítio da Caixa na internet (www.caixa.gov.br), seguindo os passos: “Portal de Compras – Licitações instauradas – Fortaleza – Concorrência 2957/2011”. Os interessados têm até as 16h do dia 7 de julho para entregar os envelopes com a documentação necessária e a proposta de preço, no edifícios sede da Caixa em Fortaleza (Rua Sena Madureira, 800, 16º andar, Centro).

Atualmente, a Caixa conta com uma rede de 10.887 mil casas lotéricas. No interior do Ceará, existem atualmente 181 unidades lotéricas. Em Fortaleza, são 115 unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário