quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mãe é acusada de matar o bebê na hora do parto


Um suposto caso de infanticídio está sendo investigado pela polícia de Juazeiro do Norte. Se comprovado, a autora do crime seria a jovem Maria do Socorro Rodrigues Pereira, de 21 anos. Desde os cinco meses da sua gravidez ela estava residindo com um casal na Rua Beata Maria de Araújo, 1126 (Bairro João Cabral). Havia um compromisso da mesma em doar o bebê quando este viesse ao mundo. Assim, os donos da casa passaram a cuidar da gestante garantindo o pré-natal e a alimentação.

Até mesmo o enxoval já estava sendo adquirindo. Na última segunda-feira, a jovem teria começado a sentir contrações e a dona da casa passou a insistir no sentido de irem ao hospital ante a negativa de Maria do Socorro. Nesta terça-feira, as dores se intensificaram e a jovem continuou se negando em ir ao hospital. Por volta das 15h30min a mesma foi tomar banho e, quando a dona da casa saiu das imediações, ouviu apenas o grito da parturiente.

Segundo contou à polícia, o bebê já estava fora e com o cordão umbilical enrolado no pescoço. Imediatamente, ela foi conduzida ao Hospital Tasso Jereissati e o mais grave é que havia lesões na parte cervical da criança que morreu. O bebê foi levado para ser examinado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte após a polícia ser acionada quando os Soldados Douglas, Gama e Wagner, do Ronda do Quarteirão, estiveram na residência onde tudo aconteceu convocando a perícia criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário