segunda-feira, 18 de julho de 2011

Empresário Iguatuense morre em trágico acidente de trânsito na cidade de Barbalha


Uma tragédia se abateu sobre o Município de Barbalha, na Região do Cariri (a 503Km de Fortaleza), na noite deste Sábado (16/07). Pelo menos seis pessoas morreram e outras 20 ficaram feridas – algumas em estado gravíssimo – em consequência de um acidente de trânsito ocorrido na avenida principal daquela cidade. Um caminhão que transportava uma carga de tinta automotiva, supostamente perdeu os freios numa ladeira e colidiu violentamente na traseira de um ônibus que levava cerca de 30 pessoas para uma missa.

Com o impacto da colisão traseira, o ônibus foi ‘empurrado’ e acabou atingindo uma residência e uma padaria, na Avenida Paulo Maurício Sampaio, além de quatro automóveis e uma motocicleta que estavam parados na Avenida.

Mortes

Na casa atingida pelo ônibus estavam mãe e filho, que morreram na hora.

Também faleceram no local o motorista e um passageiro do caminhão de placas HUM-6329, inscrição de Iguatu (CE). A lista de mortos aumentou quando dois passageiros do coletivo faleceram na emergência do Hospital Santo Antônio, situado a menos de 100 metros do local do desastre.


Somente por volta das 22hs30 horas, foi possível o resgate dos três ocupantes do caminhão que vinha da cidade de Iguatu. O motorista identificado como Adail Alves do Nascimento e o empresário iguatuense Jose Leandro Primo conhecido com “Zé Bezerra da Serraria” estavam entre as vítimas fatais. Já Egênio Alves do Nascimento, filho do motorista foi resgatado com vida em estado gravíssimo.

A princípio, havia a informação de que havia morrido somente o motorista do veículo. Quando os bombeiros conseguiram remover a cabine do veículo, havia mais dois ocupantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário