segunda-feira, 18 de julho de 2011

Radialista Lindomar Rodrigues é agraciado com comenda João Joaquim de Freitas e é recebido com festa no distrito de Santo Antonio


Por ocasião do  IX   Encontro dos Filhos e Conterrâneos do distrito de Santo Antonio em Acopiara,  realizado sábado (16), o blogueiro e radialista Lindomar Rodrigues foi agraciado com a  comenda João Joaquim de Freitas. 

Na oportunidades várias autoridades foram agraciadas com a comenda, dentre elas, o prefeito de Iguatu, Agenor Neto; o prefeito de Quixelô, Gilson Oliveira; o médico e líder político Dr. Vilmar, dentre outros.

O radialista Ozemar Rodrigues representou a rádio Liberdade AM de Iguatu que também foi agraciada pelos grandes serviços prestados a região na área de comunicação.

Receberam a comenda João Joaquim de Freitas as pessoas que   mais contribuíram com a melhoria da qualidade de vida da população do   distrito de Santo Antonio.

Após a solenidade foi realizada uma grande festa com Bêu Paulino e banda.

Em tempo

Contrariando a nossa expectativa fomos recebido com festa pelos moradores do distrito de Santos Antonio. Fica a nossa eterna gratidão a população deste distrito pelo reconhecimento e estaremos sempre a disposição para ajudar no que for preciso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário