segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Bruno e Marrone anunciam separação temporária


A dupla sertaneja Bruno e Marrone esteve no palco do Domingão para anunciar a separação temporária dos músicos. Em maio deste ano, Marrone sofreu um grave acidente de helicóptero. “Após o acidente, eu tive que dar um tempo, mas a agenda estava bastante lotada. Conversei com o Bruno e vamos dar um tempo”, disse.

Durante esse tempo, Bruno fará os shows sozinhos, para que Marrone realize um tratamento psicológico e se livre do trauma do acidente. Afinal, desde o ocorrido, Marrone não consegue entrar em avião.

Antes mesmo do acidente, o cantor já tinha esse medo. Por isso, ele resolveu adquirir um helicóptero.“Eu agradeço o Bruno, a gente tem 25 anos de história e muitos fãs. Viemos aqui hoje para explicar que o que aconteceu não é por acaso. Estou me tratando, mas vamos levar alegria. Assim que eu estiver recuperado, vou voltar cantando mais alegre do que nunca”, confessou Marrone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário