segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dois homens morrem e dois ficam feridos após discussão banal em Orós

Após uma discussão banal, dois homens morreram e dois ficaram feridos neste domingo (18) no distrito de Vila Guassussê, município Orós, na região Centro-Sul do Ceará.

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os quatro envolvidos no crime já haviam se desentendido no último sábado (17), e a briga foi registrada na delegacia do município.

Na noite deste domingo (18), eles se encontraram novamente, mas desta vez estavam armados com facas e armas de fogo. Damião Cândido Vieira, de 40 anos, foi atingido com um tiro e morreu na hora. Também foi baleado Miraldo Ferreira Delfino, de 34 anos, que foi encaminhado ao hospital regional de Orós.

Os outros dois foram lesionados com golpes de faca. São eles: Cícero Urbano de Castro, de 25 anos, e Geraldo Rodrigues de Oliveira. Os dois fugiram do local e foram pedir ajuda. Eles também foram socorridos ao hospital regional, mas Geraldo não resistiu aos ferimentos.

Depois da confusão, Miraldo e Cícero foram presos pela polícia. Com este útlimo, policiais encontraram a arma de fogo utilizada no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário