segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vereadores são baleados na Câmara de Jaguaretama

Dois vereadores da cidade de Jaguaretama, na região do Vale do Jaguaribe, foram baleados no início da tarde desta segunda-feira (19) no prédio da Câmara Muncipal.

Marcos Rogério (PRB), conhecido como Marcão, e José Antônio (PMDB) foram atingidos por um homem armado que fugiu após efetuar os disparos.

O prefeito do município, Afonso Cunha Saldanha Pena disse, durante entrevista que os tiros foram disparados no interior do prédio da Câmara Municipal de Jaguaretama.

Estado de saúde

O vereador Marcão já foi transferido para o IJF em Fortaleza, segundo as primeiras informações, o caso dele é considerado mais grave. O parlamentar foi atingido por quatro tiros à queima roupa.

O vereador José Antônio, que estava internado no hospital do município, também foi transferido para a capital. Ele foi atingido com apenas um disparo do lado direito do tórax, bem abaixo do ombro. O quadro de saúde dele é considerado estável.

Motivação

A informação que circula na cidade é de que Marcos Rogério estaria recebendo ameaças de morte. A polícia faz buscas na região para localizar o acusado.

A irmã do vereador Marcão, Virgínia Machado, afirma que desconhece a motivação do crime. O prefeito do município afasta a hipótese de crime político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário