segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Homem é acusado de matar a própria irmã de 9 anos em Forquilha

Um homem de 26 anos é acusado de ter violentado sexualmente e matado a própria irmã, de 9 anos, em Forquilha, na região Norte do Ceará. O corpo da garota foi encontrado por moradores na tarde de sábado (17), boiando às margens do riacho Tamanduá, na zona rural daquele município.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Daniele Cosmo de Melo foi encontrada com perfurações a faca em todo o copo. Além disso, há suspeitas de que o acusado tenha praticado violência sexual contra a vítima, que estava desaparecida há cerca de sete dias antes de ser encontrada.

Suspeitas

O irmão da garota, Francisco Antônio Cosmo de Melo, conhecido como “Neguinho da Bastiana”, é apontado como principal suspeito para o crime, pois, segundo a família, ele teria saído com a vítima e não teria mais retornado para a casa.

Ameaça de morte

Ainda de acordo com a PM, o suspeito é ex-presidiário e usuário de drogas. Além disso, Francisco teria ameaçado a mãe de morte. A casa onde a família mora está fechada.

Nesta segunda-feira (19), policias militares de Forquilha realizam diligências para tentar localizar o acusado. Até o momento, no entanto, ele não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário