Uma prática de estupro gravada por celular levou um homem - responsável pelas imagens - a ser preso. O rapaz, cujo nome não foi divulgado pela Polícia, passou nove minutos gravando do celular cenas de outro homem praticando atos sexuais com uma menina de 7 anos no quintal da casa dela.
O caso aconteceu no último domingo, em Beberibe, Litoral Leste do Ceará. O acusado de abusar da criança permanece foragido. Depois de duas horas do fato, o dono das imagens mostrou a gravação à mãe da criança. Chocada, ela foi à delegacia da cidade denunciar o caso. O fato de o homem não ter chamado a Polícia durante o crime intrigou a todos.
Para surpresa do titular da Delegacia Municipal de Beberibe, Francisco Ednaldo, ao analisar as imagens do estupro, ele encontrou mais dois vídeos armazenados no aparelho do rapaz com cenas de adolescentes praticando sexo com adultos. O homem foi preso em flagrante por ter no celular imagens com atos libidinosos que, segundo o delegado, é crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente.
O responsável pelas imagens alegou, em depoimento, não ter chamado a Polícia por medo. Ele relatou que tinha copiado da Internet as outras imagens por curiosidade.
Conforme o delegado Ednaldo, existe a suspeita de que o acusado de ter estuprado a criança tenha feito uma outra vítima também na cidade. “Estamos investigando essa possibilidade. Pelo laudo, não houve penetração na criança, o que não exclui a prática do estupro pelo ato libidinoso”, esclarece.
Segundo a mãe da criança, o foragido era uma pessoa que ela considerava como irmão. “Ele ia ser padrinho de crisma da minha filha mais velha. Eu estava em casa e não vi ele fazer isso com minha menina. Nunca imaginei um absurdo desse”, desabafa, inconformada a mãe da menina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário