A Polícia Militar do Destacamento de Pedra Branca, no Sertão Central cearense, ao realizar uma vistoria em todas as celas da Cadeia Pública encontrou na cela 03 a existência de um grande buraco que dava acesso ao esgoto principal da rua.
Na cela que foi encontrado um túnel onde estavam os elementos: Alexandro Santos Soares e Pedro Neto que respondem ao artigo 155 (roubo) do CP; Diassis Alves Bezerra preso por infração ao artigo 129 (Lesão corporal leve) do CP; os acusados de homicídios: Gutemberque Paulino da Silva e Deoleno Bras de Oliveira; otraficante Francisco Antonio Alves Moreira, juntamente com Julio Cesar Araujo da Silva e Antonio Reginaldo Pereira da Silva que estão respondendo com infração a Lei Maria da Penha.
De acordo com as informações da Polícia Militar a redação do Portal, nenhum dos detentos assumiu a autoria. Eles foram transferidos de celas, enquanto aguarda que o buraco seja tapado.
Ressalta-se que não há crime pela mera tentativa de fuga, porém, há decisões afirmando que cabe dano ao patrimônio público, todavia, muitos doutrinadores alegam que a finalidade não seria o dano, mas a fuga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário