Ex-vereador Francisco Oliveira Filho
é acusado de matar agricultor
Um agricultor foi espancado até a morte nesta segunda-feira (28), na zona rural do município de Ibaretama, Sertão Central do Estado. De acordo com informações do destacamento da Polícia Militar da cidade, o principal acusado do crime é o ex-vereador Francisco Oliveira Filho.
Segundo o Cabo Filho, o crime teria sido uma represália a comentários feitos pela vítima durante um jogo de futebol. Também participaram do homicídio dois sobrinhos do ex-vereador, identificados apenas como Júnior e Alex.
Francisco Freire da Silva, de 56 anos, estaria em um bar na localidade de São Francisco, distrito de Nova Olinda, localizado a 33 quilômetros do centro de Ibaretama, quando foi surpreendido pelos golpes dos acusados. A vítima sofreu socos e pontapés até entrar em óbito. De acordo com testemunhas, que presenciaram o crime, os autores da agressão fugiram em um carro.
A Polícia Militar informou que o corpo de Francisco Freire está no hospital municipal de Ibaretama aguardando transferência para o Instituto Médico Legal de Quixeramobim. Os policiais continuam realizando diligências na região para capturar os acusados.
Vale lembrar que o ex-vereador Francisco Oliveira Filho, casado com a atual prefeita de Ibaretama, Núbia Cavalcante, foi cassado sob suspeitas de corrupção este ano. Ele chegou a ficar preso por 46 dias, mas foi liberado por não oferecer risco às investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário