quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Correios abre vagas de estágio para nível médio e superior no CE

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) abriu inscrições para estágio remunerado destinado à estudantes de nível superior e médio. As vagas destinadas aos universitários são para os cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Comunicação Social com habilitação em Marketing, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Engenharia Civil, Estatística e Recursos Humanos.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem estar matriculados em uma das Instituições de Ensino Superior conveniada com a ECT; tenha obtido média mínima de 7,0 ou conceito igual ou superior a “MS” nas disciplinas cursadas nos 2 últimos semestres; e não possuir nenhuma reprovação e esteja cursando o 3º semestre.

A seleção é composta por 3 fases: análise de documentação, de currículo e de perfil. A bolsa mensal é de R$ 668,40 (nível superior) e R$ 548,50 (nível médio). As inscrições vão até o dia 27 de janeiro. As inscrições podem ser feitas no site dos Correios, nas páginas destinadas aos candidatos de nível médioe superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário