quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Senador Eunício Oliveira deve manter apoio ao candidato de Cid Gomes

A estratégia do PMDB para as eleições de outubro é lançar candidatos próprios no maior número de prefeituras possíveis, com foco nas cidades que têm mais de 200 mil habitantes. Mas o senador Eunício Oliveira, tem outros planos para Fortaleza. Na capital cearense o PMDB deve apoiar o candidato do governador Cid Gomes.

De acordo com o senador, no interior do Ceará já são 100 candidaturas cadastradas e definidas. Mas para Fortaleza, devido aos acordos firmados, o processo é de busca e manutenção da aliança montada em 2006, sob a gestão do governador, que Eunício considera "um verdadeiro sucesso".

A cúpula peemedebista nacional fará do primeiro programa da legenda em 2012, exibido no próximo dia 19 nas rádios e televisões do país, um verdadeiro desfile de apresentação dos candidatos do partido às prefeituras.

O programa todo será no tom de convite para a militância abraçar à disputa municipal. Atualmente o partido conta com 1.175 prefeitos, 907 vice-prefeitos e 8.495 vereadores. Parte deste material será utilizada nas inserções de rádio e tevê de 30 segundos previstas para irem ao ar no fim de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário