quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fla volta a se atrapalhar na bola aérea e perde de virada


Vanderlei Luxemburgo treinou, repetiu, insistiu mais um pouquinho, mas foi em vão. No jogo de ida contra o Real Potosí, pela Pré-Libertadores, o Flamengo pecou na bola aérea, sofreu uma derrota de virada, 2 a 1, e está em desvantagem na disputa pela última vaga no Grupo 2 da competição.

Nesta quarta-feira, no estádio Victor Agustín Ugarte, em Potosí, não faltou fôlego aos brasileiros a 4.000 metros de altitude, mas o sistema defensivo sofreu com a falta de atenção. O time saiu na frente com um gol de Luiz Antonio, mas não sustentou o placar. Em duas falhas pelo alto, Centurión e Brittes marcaram de cabeça, a principal jogada do Leão das Alturas.

O jogo da volta contra o Potosí será na próxima quarta-feira, no Engenhão, às 21h50m (de Brasília). Os bolivianos vão jogar por qualquer empate. Uma vitória por 1 a 0 é suficiente para os rubro-negros. Se devolverem o placar da Bolívia, a decisão da vaga irá para os pênaltis. Qualquer triunfo do Flamengo por um gol de diferença, a partir de 3 a 2, dá a classificação ao Real Potosí pelos gols marcados fora de casa.

O Flamengo volta a jogar no próximo sábado, pelo Campeonato Carioca, contra o Macaé. Assim como na estreia, Luxa vai escalar uma equipe formada por reservas e garotos. O confronto será no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, às 17h (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário