quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Iguatu ganha primeiro Parque Temático da Criança do interior do Estado


Iguatu é o primeiro município do interior do Ceará a ter um parque temático para crianças. O novo espaço público foi entregue pela prefeitura do município, nesta quarta-feira (25). Uma grande multidão compareceu ao local para prestigiar a festa. O local oferece uma grande variedade de brinquedos, bonecos dos desenhos animados da Disney, além de outros equipamentos.

Durante a cerimônia oficial, o prefeito de Iguatu Agenor Neto, ressaltou “Quero dizer a todos da minha imensa satisfação que é a de poder estar aqui hoje inaugurando esse equipamento que com certeza vai proporcionar mais lazer às nossas crianças. Tudo isso é fruto de um planejamento estratégico da nossa gestão, e sem o apoio da população nada disso estaria sendo possível. Portanto quero agradecer a todos, e em particular ao Governo do Estado, e aos nossos deputados. Sem o apoio deles, nada disso estaria sendo possível”.

Vários projetos ainda serão concretizados, afirma Agenor, confirmirmando que nos próximos três anos serão investidos recursos da ordem de R$ 250 milhões, em obras de infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário