quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

prédio de 20 andares desaba no Rio de Janeiro


O prefeito Eduardo Paes diz que equipes de resgate buscam, na manhã desta quinta-feira (26), 19 pessoas desaparecidas depois do desabamento que atingiu três prédios comerciais no Centro do Rio. Cinco pessoas feridas foram resgatadas na noite de quarta, sendo que quatro permaneciam internadas. Não havia mortes confirmadas até por volta das 8h, segundo as autoridades.

O acidente ocorreu por volta das 20h30 de quarta-feira (25). Um prédio de 20 andares, outro de 10 e um imóvel de quatro pavimentos ficaram em ruínas. O trânsito nas ruas situadas nas imediações do Theatro Municipal está interditado nesta quinta. Estações do metrô no Centro, que chegaram a ser fechadas, funcionam normalmente desde as 5h.

Segundo o prefeito, o número de desaparecidos, no entanto, pode ser alterado, já que ainda não há uma lista oficial. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil municipal trabalhavam no local desde a madrugada.

Nenhum outro ferido foi resgatado durante a madrugada. Representantes das famílias dos desaparecidos foram levados a uma sala de apoio na Câmara de Vereadores do Rio, onde aguardavam notícias dos trabalhos de resgate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário