Apesar de crítico, é estável o estado de saúde do estudante Wellington Luan dos Santos, de 14 anos, atacado por um tubarão, no Posto 4, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, PE, a 500 metros da Igrejinha de Piedade, em área proibida para mergulho. o adolescente foi mordido gravemente nas nádegas e teve a mão direita arrancada. Segundo testemunhas, o garoto estava nadando a cerca de 20 metros da areia, com a maré cheia, quando foi surpreendido pelo animal, de espécie ainda não identificada.
Os guarda-vidas fizeram o atendimento no local e a viatura de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou o adolescente para o Hospital da Aeronáutica e, logo em seguida, para a emergência do Hospital da Restauração (HR), onde foi submetido a cirurgia.
Segundo a vendedora Marília Henrique, prima de Luan, ele e o filho dela, Alex Souza França, 13 anos, estavam em casa, na comunidade Córrego da Batalha, em Prazeres, bebendo o dia inteiro, quando resolveram ir à praia. Ela pediu para eles ficarem em casa mas o meninos não obedeceram e saíram de bicicleta. “Em menos de dez minutos meu filho voltou para casa desesperado dizendo que Luan tinha sido mordido por um tubarão”, disse Marília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário