quarta-feira, 28 de março de 2012

Fla e Olimpia jogam por liderança do grupo


E se aquele jogo do último dia 15 tivesse mais alguns minutos? O placar terminaria em 3 a 3? O Flamengo conseguiria o quarto gol e confirmaria a superioridade apresentada em quase todo o confronto? Ou o Olimpia aplicaria uma virada histórica? Aquela partida do Engenhão, que teve gosto de derrota para os rubro-negros e de vitória para os paraguaios, não vai voltar. Mas haverá uma espécie de continuação. Outro país, outra cidade, outro estádio. Nesta quarta-feira, os brasileiros serão visitantes no Defensores del Chaco, em Assunção.

episódio, as equipes se enfrentam às 22h (de Brasília), pela quarta rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores. Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Emelec, do Equador, na semana passada, o Lanús, da Argentina, está na liderança da chave, com sete pontos. O Flamengo tem cinco, em segundo. O Olimpia tem quatro, em terceiro. Uma vitória simples, 1 a 0 por exemplo, devolve a liderança ao Rubro-Negro. O Olimpia precisa vencer por dois gols de diferença para assumir o primeiro lugar.

Joel trata o confronto como decisivo para a classificação. Na quinta rodada, o Flamengo também vai jogar fora do Rio: contra os equatorianos, na quarta-feira da próxima semana, em Guayaquil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário