sábado, 3 de março de 2012

Polícia confirma morte de Jânio Mota um dos assaltantes do BB de Catarina

A polícia continua na região do distrito de Ebron, em Acopiara, tetando capturar mais dois bandidos que assaltaram a agência do BB de Catarina, no último dia 27.

Dos quatro bandidos mortos, hoje pela manhã, na troca de tiros com a polícia, dois já foram identificados. São eles: José Roberto e Jânio Mota. A operação conta com centenas de policiais e um helicóptero do Ciopaer.

Os corpos dos bandidos ainda não foram levados para o IML.
José Roberto

Agricultor, natural de Icó, residente no Conjunto Pedrinhas, Perímetro Irrigado. Tinha oito mandados de prisão em aberto na comarca de Icó. Era fugitivo da polícia. Considerado de alta periculosidade, fugiu recentemente da carceragem da DECAP - Delegacia de Capturas, em Fortaleza. Seus crimes eram desde lesão corporal grave; homicídios; pistolagens; roubos a casas lotéricas; mercantis; cargas; Correios e bancos. Era o líder do bando. A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará vinha há muito tempo tentando prendê-lo.

Jânio Mota
Agricultor, natural de Icó, residente no Conjunto Pedrinhas, Perímetro Irrigado. Segundo a polícia, Mota morava vizinho a José Roberto. No início, apenas fazia recados do líder, depois participou de um assalto aos Correios de Poço Dantas, no Estado da Paraíba, com reféns e muita violência. Foi condenado a 23 anos de prisão. Estava foragido. Em Icó, respondia a mais três mandados de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário