segunda-feira, 7 de maio de 2012

Acidente deixa três pessoas mortas em Uruburetama

Um acidente resultou na morte de três pessoas na noite deste domingo (6), no km 5 da CE-243, no município de Uruburetama, a 110km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), dois motociclistas chocaram as motos em uma caminhonete que estava parada na via com problemas mecânicos.

O problema é que o motorista não havia colocado sinalização na pista. Foi quando um casal que vinha de moto acabou colidindo contra o veículo. Francisco Lima Magalhães, de 48 anos; e a esposa dele, Maria Zulene Ferreira de Sousa, de 50 anos, morreram na hora.

Logo em seguida, um outro motociclista viu o acidente, mas não conseguiu desviar e também morreu. Ele foi identificado como José Almir Leite, de 41 anos. Segundo a PRE, os dois condutores não tinham habilitação e nenhuma das vítimas estava com capacete. O motorista da caminhonete fugiu do local.

2 comentários:

  1. foi uma coisa muito chocaante ontém mesmo o casal tava com a gente .e sairam pra ir num sei aonde e se deparamos com a noticia que les havia morrido.
    a cidade enteira ñ se conforma com a morte deles dois ,e do motaxista mesmo ñ o conhecendo só conheciamos o casal.eles eram pessoas de bens que ñ faziam nada com niguem e é uma coisa que ñ da nem pra fala muito e o VAGABUNDO DO CHICO DO JORGE DEVE SER PRESO.

    ResponderExcluir
  2. lamentável luto total! toda cidade se encontra em luto apos esse triste episodio, pessoas do bem, muito amandas e repeitadas por todos que os conheciam! só queremos ver se mais uma vez a justiça vai ser falha em ralação esse cidadão, cidadão não esse pilantra conhecido como chico do jorge! que a muito tempo vem cantando de rei em Uruburetama. muita coisas ruim esse cara fez até agricultores aposentados esse cara prejudico, vo nem sitar o resto das falcatruas que esse vagabundo fez !

    ResponderExcluir