segunda-feira, 7 de maio de 2012

Operação de erradicação de maconha prende três e erradica plantio com aproximadamente 10 mil pés da erva em PE


A operação de erradicação de maconha batizada por "NERO II", deflagrada no ultimo final de semana conjuntamente pelas polícias Federal, Rodoviária Federal e pela Secretaria de Defesa Social, resultou na tarde deste domingo (06) na prisão em flagrante de três pessoas no município de Belém do São Francisco/PE.

Durante um sobrevoo para levantamento de plantios de maconha com a aeronave da Secretaria de Defesa Social, um grande plantio foi encontrado e quatro homens armados que estavam no local empreenderam fuga pela caatinga. O helicóptero da do GTA – Grupamento Tático Aéreo da SDS/PE conseguiu conter os traficantes na área até a chegada de mais duas aeronaves da DOA – Divisão de Operações Aéreas da Polícia Rodoviária Federal com o reforço de policiais do Núcleo de Operações Especiais da PRF. A partir daí, foram realizadas várias incursões e três dos homens foram encontrados semi-enterrados e escondidos entre a vegetação.

Derivonaldo José de Lima, 21 anos, Vianey Soares Monte Santo, 37 anos e Thiago Augusto Gonçalves da Silva, 23 anos foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro/PE, onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário