segunda-feira, 7 de maio de 2012

Duas pessoas morrem em colisão envolvendo uma D 20 e motoem Tauá


Um grave acidente no KM 82 da BR 020 em Tauá aumentou as estatísticas de mortes trágicas no trânsito. Uma colisão envolvendo a camioneta D 20, ano 1987, cor branca, placas AHD 1910-Tauá, guiada por Denis Veríssimo Saraiva, 22 anos, residente na Vila de Poço da Onça, Distrito de Carrapateiras e uma moto Honda Titan KS, cor prata, ano 2002, placa HXM 5289-Tauá, pilotada por Antonio Alex Chaves Martins, 36 anos, residente no Bairro Bezerra e Souza, que transportava na garupa, Arielhy de Oliveira Sobreira, 36 anos, residente na Conab, provocou as mortes dos dois ocupantes da motocicleta.

O choque se deu por volta das 17:40h, nas proximidades da ponte que liga os Bairros Tauazinho e Alto Brilhante. Policiais do Ronda do Quarteirão e Agentes de Cidadania, presenciaram o acidente, que pode ter sido causado pela imprudência do motociclista que tentou fazer uma ultrapassagem indevida. Nesse trecho da rodovia há sinalização de faixa contínua indicando ser proibido ultrapassar.

A moto trafegava no sentido Alto Brilhante-Tauazinho e a camioneta em sentido contrário. Ao tentar fazer a ultrapassagem, o condutor da moto entrou na contramão e bateu de frente com a D 20, tendo morte imediata. Já a garupeira ainda foi socorrida para o Hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu poucos instantes depois de dar entrada na emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário