segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mulher é encontrada morta após bebê chorar por dois dias no RS

O choro de um bebê de 7 meses chamou atenção dos vizinhos em um prédio no centro de Porto Alegre. Após ouvirem os prantos da criança por dois dias seguidos, eles chamaram Corpo de Bombeiros na tarde de sábado. No apartamento, eles encontraram a mãe do bebê morta.

Os vizinhos contaram à polícia que não estavam conseguindo contato com Maria Iara Dutra Santana, 33 anos, e ficaram na dúvida se arrombavam a porta da residência, na rua dos Andradas. Por segurança, os bombeiros chegaram ao apartamento pela parte externa do prédio e entraram pela área de serviço. A mãe da criança não apresentava sinais de violência.

Ela tinha um histórico de depressão e estava enfrentando a perda do marido, que morreu há algumas semanas, segundo os vizinhos. A polícia acredita que ela tenha tomado uma grande quantidade de remédios. A causa da morte, no entanto, só será confirmada após a necropsia.

O bebê foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Presidente Vargas e está sob responsabilidade do Conselho Tutelar. A criança deverá ser entregue aos parentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário