sexta-feira, 29 de junho de 2012

Radialista Mução chega ao Recife para prestar depoimento à PF


Após ser preso em Fortaleza, no Ceará, na quinta-feira (28), suspeito de estar envolvido em crimes de pedofilia, o radialista Rodrigo Vieira Emereciano, mais conhecido como Mução, chegou ao Recife na manhã desta sexta-feira (29). Ele vai prestar depoimento sobre o caso a delegados pernambucanos, na sede da Polícia Federal (PF), no Cais do Apolo, no centro da capital.

A aeronave que trouxe Mução chegou por volta das 8h40 no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, na Zona Sul do Recife. De acordo com informações da PF, após ser ouvido, o suspeito será levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), para a realização de exames. Em seguida, o radialista deve seguir ao Centro de Triagem (Cotel) de Abreu e Lima, na Região Metropolitana.

O advogado de Mução, Waldir Xavier, também deve chegar ao Recife nesta sexta, no início da tarde. “Vou entrar com um pedido de revogação da prisão temporária. Sabemos da inocência de Rodrigo. Inclusive algumas diligências estão sendo realizadas aqui em Fortaleza para provar que ele não tem envolvimento”, contou. Ainda de acordo com o advogado, alguém teria utilizado o computador do radialista para acessar um site pornográfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário