quarta-feira, 11 de julho de 2012

Acidente entre 4 motos deixa quatro pessoas mortas hoje em Jucás


Na madrugada desta terça-feira, 11, foi registrado quatro mortes em dois acidentes de trânsito que acontecerem, no sítio Parelhas e na saída para a cidade de Saboeiro, mas precisamente no Bairro Coco Verde ambos no município de Jucás.

O primeiro acidente envolvendo duas motocicletas, segundo informações da polícia ocorreu  na CE 375, que dá acesso para a cidade de Iguatu, no sítio Parelhas, a distância de 12 Km da cidade de Jucás.

 A vítima Antônio Mairton Rodrigues de Oliveira, 16 anos, veio a óbito no local, o mesmo conduzia uma Moto Honda Titan 150cc, de placa OIG – 5751, e veio a colidir lateralmente com outro veículo uma a moto Honda Titan 150cc, de placa NQR – 1125 que seguia no mesmo sentido, o segundo veículo vinha sendo guiado por Francisco Cleilson Duarte, o qual foi socorrido ao hospital local onde foi medicado e transferido para o hospital regional de Iguatu, mas devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito.

O acidente também envolveu um adolescente de 15 anos, Cícero Willan Duarte, esse vinha na garupa da motocicleta da primeira vítima. O jovem também foi socorrido para o Hospital Regional em Iguatu, onde foi medicado e encontra-se desacordado em observação.

Mais duas mortes

Já por volta das 03h40, na CE 284, rodovia que dá acesso à cidade de Saboeiro, no Bairro Coco Verde uma colisão de colisão entre motocicletas também resultou em duas mortes.

Antônio Francisco Vidal Moreno, de 29 anos, veio a óbito no local do acidente o mesmo conduzia uma Moto Honda Titan, de placa HYX – 4714, quando colidiu frontalmente com outra moto Honda Titan de placa OIH – 1311, guiada pelo agricultor Antônio Balbino do Carmo, de 26 anos, o qual ainda foi socorrido com vida ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito;

A adolescente, Maria Valdeiza Pereira do Nascimento, de 16 anos,   vinha na garupa da motocicleta da segunda vítima, a mesma foi socorrida para o hospital local, onde foi medicada e encontra-se em observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário