quarta-feira, 11 de julho de 2012

funcionário da `Guanabara´ tem as pernas esmagadas e morre poucas horas depois no Piauí


Morreu no Hospital de Urgência de Teresina o funcionário da Guanabara, Emanuel Sibalde Rodrigues, atropelado no início da manhã desta quarta-feira (11/07) na BR 343, próximo ao terminal Rodoviário Lucídio Portela. O homem teve o corpo esmagado por uma caminhonete, e as pernas ficaram totalmente deformadas.

Ainda sem a confirmação oficial sobre a causa da morte, a suspeita é de que ele tenha sofrido um politraumatismo, já que a região do abdômen e do tórax também foram atingidas no atropelamento.

Emanuel se envolveu em uma colisão leve com um motociclista. Ele acabou caindo na pista, do lado onde o tráfego no momento era mais intenso. Uma caminhonete que seguia pela pista não teve tempo de parar, passando por cima da vítima, que seguia de motocicleta.

O óbito foi registrado por volta de 11h30. Foi a própria família, instantes depois do acidente que acionou a Polícia Rodoviária Federal e a ambulância do Samu. O ciclista envolvido no acidente teve apenas ferimentos leves. As informações de testemunhas são de que o ciclista invadiu a pista na frente do motoqueiro, causando a colisão. Ele não foi identificado e evadiu-se rapidamente do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário