domingo, 1 de julho de 2012

Acopiara diz sim a Dr. Vilmar e Dr. Rogério na convenção do PSB

O palco foi pequeno para os amigos do Dr. Vilmar

Aconteceu durante todo o dia deste sábado (30), a convenção de Acopiara que reuniu vários partidos, tendo como composição da chapa majoritária, o médico Dr. Vilmar (PSB) e o vice, Rogério (PRB). A movimentação dos amigos do Dr. Vilmar foi intensa no clube do centro de Acopiara e mesmo com o intenso calor da tarde, ninguém arredou o pé e lotaram as dependências do clube local.

Muitas autoridades estiveram por lá, marcando um grande número de adesão à candidatura de Dr. Vilmar e Rogério. O deputado estadual, Dr. Sarto falou em nome do governador Cid Gomes e do ex-deputado federal, Ciro Gomes. Quem também esteve por lá foi o prefeito de Iguatu, Agenor Neto, que foi levar seu apoio ao Dr. Vilmar. 
Mesmo com o sol intenso as pessoas não deixaram de vibrar
A candidatura do Dr. Vilmar ganhou força a partir do número de adesões principalmente de pessoas que eram ligadas ao atual prefeito do município. Essa "virada" e a aceitação do povo de Acopiara simpáticos ao grupo do Dr. Vilmar fez com que a convenção fosse um sucesso absoluto. "Essa foi umas das maiores convenções que Acopiara já viu nos últimos tempos e agora temos a certeza de que vamos colocar Acopiara no lugar que ela merece, sendo um município de destaque na região Centro Sul", afirmou Dr. Vilmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário