domingo, 1 de julho de 2012

Preso trio acusado do estupro e morte da professora aposentada em Jazeiro do Norte

A polícia acaba de prender no inicio dessa manhã de domingo (01) três homens suspeitos de terem cometido brutal crime. São três flanelinhas que trabalham nas imediações do Bradesco da Rua Conceição, e graças ao trabalho do serviço de inteligência da polícia militar tendo a frente o Sargento Calisto, estão sendo encaminhados até a delegacia de polícia civil onde serão ouvidos pelo delgado plantonista.  

O resultado do exame cadavérico feito no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte constatou que a professora aposentada, Maria das Graças Boaventura, que completou 62 anos no último dia 12 de junho, foi estuprada e morta. O exame apontou o estupro e traumatismo craniano e, agora, a Polícia Civil vai instaurar Inquérito Policial a fim de tentar identificar e prender o acusado. Ela foi encontrada desacordada e sangrando por volta das 18 horas desta quarta-feira nas imediações do Mercado Central.

Como residia perto, na Rua  Alencar  Peixoto, familiares  foram  ao  local e a  conduziram  até  o  Hospital Regional do Cariri, onde a mesma morreu no dia seguinte. Por recomendação do HRC, o corpo foi levado para necropsia no IML que constatou o assassinato  por meio  do  exame. O  sepultamento  se  deu  nesta sexta-feira e a mesma integrava uma família tradicional egressa do município de Caririaçu.

Com o assassinato da professora Graça Boaventura já são 13 mulheres mortas este ano na região do Cariri, sendo seis somente em Juazeiro do Norte. As outras foram assassinadas  em Crato  e Barbalha, duas  cada, além  de  Jardim,  Farias  Brito  e  Missão  Velha. No  caso  específico  de  Juazeiro, o  mês  de  junho  está terminando com um total de 14 homicídios e, ao todo, 59 assassinatos este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário