domingo, 1 de julho de 2012

Eleição em Acopiara


Após oito anos de mandato, e poucos avanços na gestão, o prefeito Antonio Almeida vai tentar fazer o sucessor, o seu sobrinho, Robinho Almeida. Não vai ser fácil. O médico Vilmar Félix, profissional de grande conceito, tem ao seu lado grandes nomes da política do Ceará, a começar pelo governador Cid Gomes, pelo seu irmão, o ex-deputado federal, Ciro Gomes, além de forças políticas do legislativo, como o deputado José Sarto (PSB), e outras lideranças políticas na região, como o prefeito de Iguatu, Agenor Neto (PMDB).


A convenção realizada  na tarde ontem(30), debaixo de um sol escaldante, demonstrou o quanto os eleitores de Acopiara estão insatisfeitos com a atual gestão do município. Milhares de pessoas lotaram o Clube Social de Acopiara para dizer um "sim" à chapa Vilmar e Dr. Rogério. A ocasião também proporcionou aos candidatos ao legislativo municipal, por meio de discursos, de manifestarem suas propostas de campanha. 
 
O blogueiro e radialista, Lindomar Rodrigues (PSB), um dos mais aplaudidos do evento, foi um dos últimos a falar. Segundo ele, o gestor de Acopiara tem uma dívida enorme com a população, pois prometeu obras que não conseguiu cumprir, como a adutora de Acopiara, cujas obras estão paralisadas. Ele ainda defendeu uma gestão voltada para o bem estar das pessoas, pela inclusão social e principalmente na defesa dos mais pobres. O discurso de Lindomar era muito esperado pela população que espera muito desse garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário